17 abril, 2016

Últimos filmes que assisti #1


Desde que assinei A Netflix no começo do ano (tá, quem assinou foram meus pais, mas vocês entenderam, né?) tenho assistido muitos filmes. Na verdade, eu sempre arrumo um jeito de assistir (YouTube, televisão...), mas esse meu novo MELHOR amigo tem facilitado muito as coisas pra mim <3

Como eu sou muito curiosa, sempre acabo fuçando bastante as categorias até encontrar um título que eu goste. Decidi juntar alguns que eu assisti recentemente e fazer esse post, contando um pouco o que achei de cada um :)

❤ Wall-e ❤


Podem me julgar, mas eu nunca tinha assistido esse filme :b mesmo achando o Wall-e um fofo, nunca tive oportunidade (sem piada!).

O filme se passa num futuro distante onde a Terra se tornou um planeta coberto de lixo e tem como único "habitante" o robozinho Wall-e, que desenvolveu personalidade própria e gosta de coletar coisas no lixo. Em um dia, uma espaçonave pousa na Terra, deixando a robô Eva, enviada para procurar vestígios de vegetação. Wall-e se apaixona por ela e os dois acabam entrando numa "luta" para proteger uma plantinha.

Não preciso nem dizer que amei o filme, né? *-* sou apaixonada por tudo quanto é filme da Disney e esse é um dos mais encantadores que eu já assisti <3 quero um Wall-e pra mim!

❤ Beethoven ❤


Tá, esse filme é um pouco antigo e eu sei que a maioria já deve ter assistido, mas eu não :b Claro que já assisti outros filme com o nome "Beethoven" e fiquei muito feliz de poder saber quando que a história dessa cachorrão tão amado começou <3

A história começa depois que uma loja de animais é roubada e, meio que sem querer, um filhote de São-Bernardo acaba indo parar na casa da família Newton. No começo, George (pai) é contra, mas sob tantos pedidos das crianças e da esposa, ele acaba aceitando. Depois de um tempo, o cachorro cresce, fica enorme, e uma série de acontecimentos vão... 

Vou parar por aqui para não dar nenhum spoiler sobre o clímax do filme, mas posso garantir duas coisas: 1. é uma história leve e divertida e 2. vocês vão adorar!

❤ Cada um na sua casa ❤


Era para eu ter assistido esse filme no ano passado, quando estreou, mas como sou muito procrastinadora e na época estava fazendo curso, acabei nem indo ao cinema :b mas, ok, assisti esses tempos no Netflix e adorei!

Nele, conhecemos os Boovs, uma raça de alienígenas (que eu ainda não sei se são feios ou fofos!) que estão buscando um novo planeta para viver e adivinhem qual eles escolheram? Sim, a Terra! Mas um dia, o Oh, um Boov muito atrapalhado, encontra a humana Tip e os dois embarcam numa aventura cheia de maluquices para tentar encontrar a mãe dela.

(vou confessar que em uma das cenas eu fiquei com vontade de chorar o.O coisa de maluco, mesmo! hehe)

❤ Simplesmente Acontece ❤


Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres e compartilham absolutamente todas as experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e vai morar nos EUA. Separados e cheios de encontros e desencontros, eles conseguem se manter conectados, mas sempre fazendo escolhas erradas.

Você pode até achar que esse é um filme clichê, com um enredo clichê, baseado num livro clichê, mas... é quase isso, mas tem algo nesse filmes que me encantou! Acho que nunca na minha vida eu falei tantos "como assim?" como nas duas horas que fiquei assistindo; acontecem tantas coisas (algumas não tão boas), mas você acaba querendo saber o final e torce pelos protagonistas :) confesso que derrubei algumas lágrimas nos últimos minutos.

Acho que a grande lição que ele trás é que, às vezes, tornamos algo que deveria ser tão simples, em algo complicado por puro medo de estragar as coisas e, no final, acabamos nos atrapalhando no meio de tudo.

❤ The Purge ❤


Vamos quebrar a "fofura" desse post e falar sobre esse filme que é, no mínimo, perturbador.

The Purge (traduzido para o português como "Uma noite de crime") se passa num futuro próximo na América do Norte onde, uma vez por ano, é permitido a prática de qualquer crime por uma noite inteira. Sem consequência nenhum! É um meio de evitar que as cadeias fiquem lotadas e, de uma forma mais direta, "limpar o país" das pessoas que não são "dignas" de estar lá, como por exemplo mendigos. No meio dessa noite, uma família tenta se defender de uma invasão...

Esse não foi, exatamente, o melhor filme de terror/suspense que eu já assisti, mas gostei dessa temática diferente que ele apresenta: uma noite para cometer qualquer crime?! Insano, improvável, mas com um enredo diferente dos típicos "clichês de terro" :D

❤ Triângulo do Medo ❤


Sinceramente, eu ainda não sei dizer se gostei ou detestei esse filme :b

Nele, um grupo de amigos sai para velejar no Triângulo das Bermudas e acabam sendo pegos no por uma tempestade e são obrigados a subir à bordo de um transatlântico para pedir ajuda. Lá, as coisas estão estranhas: o navio está deserto, os relógios estão parados e Jess (protagonista) sente que já esteve ali antes. Para piorar, um mascarado aparece com uma arma disposto a matar todos.

O desfecho da história é muito legal, mas tem várias coisas que ficam "voando" e nos deixam (muito) confusos o.O

Vocês por aqui?



Quando postei essa foto lá no instagram (já me segue por lá?), pedi para vocês me dizerem quais foram os últimos filmes que vocês assistiram e fiquei muito feliz porque várias pessoas comentaram, fora que eu recebi várias indicações cinematográficas hehe :)

Selecionei cinco comentários para que o post não ficasse muito grande, mas podem ter certeza que eu li todos os outros. Muito obrigada! Eu amo vocês do fundo do meu coração <3

@byohana_: "Bebê de outubro! Acho que é assim o nome. Que filme maravilhoso! Chorei horrores!

@ateaandabook: "Coraline e o mundo secreto <3"

@irisnomundodalua: "A Princesa e o Sapo <3"

@honeytwee: "Flores de Aço (1989)"

@julietaemparis: "A foto está linda! Agora sobre os filmes: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (amo!) foi um dos últimos ❤❤❤"

Alguém já tinha assistido algum desses filmes? Alguém se interessou em assistir? Quais foram os últimos filmes que vocês assistiram? Quais vocês tem para me indicar?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

34 comentários :

  1. Wall-E é muito amor assim como Beethoven!
    Eu assisti a Uma Noite de Crime e lembro que fiquei bastante perturbada com o filme porque só imaginar a possibilidade que o filme cria é muito absurdo. E Triângulo do Medo é aquele filme para ficar pensando bastante tempo depois de terminar de assisti-lo, eu gostei apesar de também achar que tem várias pontas soltas!

    Beijos.
    Adorei o post!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São alguns dos filmes mais legais que eu já assisti :)
      Eu também fiquei um pouquinho perturbada, mas não assustada com "The Purge" :/ se isso acontecesse, seria muito, mais muito bizarro, né? o.O Ah, eu confesso que não entendi muito bem "Triângulo do Medo" :b
      Obrigada por comentar, chuchu :*

      Excluir
  2. Ainn amo filmes de animação e eu também nunca assisti Wall-e, hahaha. Vou colocar na listinha. Amei o post!! Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, Laís! :D é muito legal *-*

      Excluir
  3. Eu amo Wall-e! Acho um filme muito lindo, ainda que não faça parte dos "consagrados" da Disney!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita para falar da Disney, afinal eu sempre acabo gostando de todos os filmes e um dos meus favoritos do mundo (Alice no País das Maravilhas) é da Disney <3
      beijos :*

      Excluir
  4. Adorei o post
    sou uma grande fa de filmes e este 2 ainda não vi vou ver bjss

    ResponderExcluir
  5. Hahaha sério que você assistiu Beethoven? *-* que amoooor. Todos o que citou já assisti na Netflix, tenho um pra te indicar também: Duff. Você vai amaaar. É demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti meio que por acaso hehe :) liguei a televisão, estava passando e, puft!, me apaixonei pelo filme *-*
      Sobre o filme que você me indicou, eu já vi mil e uma pessoas falando dele, mas nunca arrumo tempo para assistir (!) :( vou tentar mudar isso nesse feriado.
      beijos :*

      Excluir
  6. Nossa, eu já assisti The Purge e juro que só de ver essa foto já me deu um calafrio, esse filme é muito perturbador mesmo, esse sorriso, ai gente D:
    Quero muito assistir Simplesmente Acontece, parece ser muito fofo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me chamou a atenção lá no Netflix foi esse sorriso macabro hehe :v
      "Simplesmente Acontece" é um filme leve e extremamente fofo *-*
      beijos :*

      Excluir
  7. O wall-e é um dos meus favoritos, amei o post.

    ResponderExcluir
  8. Wall.e e Simplesmente acontece <3
    Os últimos que eu (re)vi foram Star Wars, Deadpool e 12 Anos de Escravidão, todos muito bons ^^

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por compartilhar comigo, chuchu :)
      beijos :*

      Excluir
  9. Olá moça, já tinha vindo no seu blog antes! haha
    Não vi esses filmes ainda, mas agora fiquei bem curioso por assistir.
    Parabéns pelo texto e pelo blog!
    Beijos

    Francisco Galarreta https://antesdasobremesa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou para fazer uma visita :)
      Fico muito feliz que tenha gostado das indicações, hehe
      beijos :*

      Excluir
  10. Olha, dessa lista só assisti Wall-E mesmo, e repito sempre que posso ♡ amo esse filme. Queria assistir cada um na sua casa, mas não tenho netflix kk e dá preguiça de olhar na internet. Suspense e terror pra mim nem pensar, mas tem um suspense que amo, o único, Paranoia, assiste! Mas gostei da temática daquele dos crimes, muito louco.
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wall-E é realmente uma graça *-*
      Que pena que você não tem Netflix :b mas quem sabe um dia você não consiga fazer a assinatura: :)
      Eu já anotei o nome desse filme que você indicou porque adoro terro e suspense, hehe
      beijos :*

      Excluir
  11. Eu ficava tão triste quando assistia Wall-e, ainda fico em certas cenas, mas amo o filme com todo o meu coração! Acho incrível a mensagem que ele passa :)

    Eu só assisti Beethoven uma vez e eu era muito pequenina, então não me recordo muito da história, mas lembro que eu amava e por conta desse filme, sonhava em ter um cachorrinho ou cachorrão, haha.

    Não conhecia os outros filmes ( a não ser Love, Rosie pois adoro a atriz, porém a história do filme não me agradou) e esse post só fez aumentar a vontade de fazer pipoca e assistir os filmes que estão na minha lista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei um pouco tristinha em algumas partes, mas o final é tão lindinho que só consegui me encantar por ele :)

      Depois que assisti Beethoven também fiquei com vontade de ter um casa grande para poder criar um São Bernardo do tamanho dele *-*

      Fico muito feliz que você tenha gostado do post e espero que você aproveite se for assistir algum <3

      beijos :*

      Excluir
  12. Dessa lista só assisti Wall-E e Beethoven, mas sou super afim de assistir o com a Lilly Collins <3 UAHAUAH Muito legal o post, me animou pra ver esse filme! Beijos

    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das indicações :) espero que assista e volte aqui para me dizer o que achou.
      beijos :*

      Excluir
  13. Aiii, a netflix não sobra para mim aqui em casa kkkkk, somos 04 e eu a que menos gosto de filme, então fiquei sem a senha e quando os três resolvem assistir ao mesmo tempo filmes diferente endoido, por que a internet fica uma m#rd@ kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando todo mundo aqui em casa quer assistir um filme (meus pai, na televisão; meu irmão, no computador; eu, no tablet) a coisa fica muito complicada, hehe :b
      beijos :*

      Excluir
  14. Amo esse filme já assisti muitas vezes

    ResponderExcluir
  15. Após esse post, conclui que preciso assistir mais filmes, só tenho visto séries. Da sua lista, quero muito ver Simplesmente acontece, aliás, também quero ler o livro hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com muita vontade de voltar a assistir séries, mas o ~idiota~ do terceiro ano não deixa :b
      Beijos :*

      Excluir
  16. Ah, eu amo The Purge! É um filme sensacional e tá nos meus favoritos. Simplismente Acontece é demais, eu adoro! Beethoven e Wall-e <3. Os outros ainda não assisti.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Purgue não está na minha lista de super favoritos, mas eu gosto. Simplesmente Acontece é muito lindo! Wall-e é só amorzinho.
      Beijos :*

      Excluir
  17. Eu amo o desenho Cada um na sua casa, eu chorei no final (a louca que chora com filmes de animação),e Beethoven, nossa que nostalgia 100oooor <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema em chorar com animação, não! Eu vivo chorando igual a um bebê, hehe
      Beijos :*

      Excluir
  18. Quantos filme legais! Também nunca assisti ao Wall-e e a outros filmes porque nunca tive a oportunidade ~me fez lembrar que tenho um filme de uma disciplina que a professora obrigou a gente a assistir, rs. Fiquei interessada pelo "Simplesmente acontece, parece clichê, mas o modo como você falou me despertou curiosidade pra saber que tantas coisas foram essas que aconteceram.
    Beijos!

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)