Mr. Postman: borboletas, doces e pregadores


Depois de eu ter comentado nesse post que eu estava procurando mais daqueles mini pregadores para prender as minhas fotos, recebi um comentário muito fofo da Rê dizendo que, se eu quisesse, ela poderia me enviar alguns porque onde ela mora é bem fácil de achar (diferente daqui!).

Fiquei tão feliz com isso! Não sei se já disse, mas eu adoro receber coisas pelo correio *-* eu até disse para os meus pais que poderiam mandar entregar meus presentes de aniversário pelo correio haha. Quando o pacotinho dela chegou, veio recheado de coisas lindas e eu não resisti e decidi fazer um post. Nunca recebi nada físico de algum leitor, então isso torna tudo muito mais especial.

aMor pelo correio


todas as coisas vieram dentro desse "pote" em formato de cupcake


que vieram dentro de outra caixinha bem embalada e cheia de borboletas 


como eu amo receber cartas <3


(tive que abrir com muito cuidado para não danificar essa borboletinha)



dentro do cupcake veio essa mast tape super fofa de porquinhos


essa sacolinha


com um mini cupcake




fiquei triste ao perceber que não tirei foto desse doce antes de comer :p assim que vi eu pensei "parece bacon de unicórnio" haha!


e finalmente os mini pregadores 



Muito mais inspirador


já enchi o meu quadro de inspirações com os pregadores fofinhos


Siga a Rê e seja feliz!

A Rê (na verdade o nome dela é Renata, mas eu chamo de Rê! haha) tem um blog super legal, o Retipatia, onde ela fala de diversas coisas <3 inclusive, quero dar destaque para esse post, onde ela fala da coleção linda de bonecas dela.


Ah, mesmo eu já tendo agradecido por mensagem, quero deixar o meu obrigada aqui também: muito obrigada por tudo, fofinha *-* você não tem ideia do quanto seu presentinho me deixou feliz!


Qual foi a última coisa que te deixou feliz? Alguém ai também adora receber coisas pelo correio?

Obrigado por tudo, pessoal!

Somos todos loucos aqui

20 comentários :

  1. Luh, você fez um verdadeiro book pras coisinhas!!! Eu amei demais suas fotos! Ficaram lindas! Ficou parecendo que tinha um mundo de coisas aí nesse potinho!!!
    Fico feliz em saber que você gosta de receber as coisas pelos Correios! Eu sou viciada em compras online e a hora do carteiro é sempre a melhor do dia!!! ahaha Entendo bem o sentimento!
    Obrigada pelo carinho também! Vamos compartilhar amor nessa blogsfera!
    xoxo
    Rê <3

    ps: eu ri demais do bacon de unicórnio, mas acho que faz total sentido! ahahah #loveunicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, lindinha *-* muito obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Oi Luh, tudo bom?

    Primeiramente, o post tá um amorzinho *---* Também adoro receber coisas pelo correio, é uma sensação tão legal, rs. Por aqui onde eu moro é meio complicado achar esse mini pregadores :/ Já procurei por tantos lugares e não achei :( Nunca acho nada por aqui, isso até me deixa irritada as vezes, porque além de estar procurando esses mini pregadores, também tava querendo achar aqueles potinhos/vidrinhos tipo os que você tem, sabe? Mas por aqui parece que não vende essas coisas -_- Mas fazer o que né? Olhei esses doces e me deu até água na boca, rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amora! Muito obrigada pelo carinho yay <3

      Eu sempre compro coisas pela internet só para ter o prazer de ver chegando pelo correio hehe.

      Sobre aqueles vidrinhos, eu demorei para encontrar porque não estava procurando em lugares certos! Procura em lojas de artigos de festa que é quase certo que você acha ;)

      Beijos.

      Excluir
  3. Tão bom receber carinho pelo correio, né? Achei muito fofo e carinhoso da parte da Rê em te mandar as coisinhas. E sobre seu varal de fotos, achei lindo! Tô doida pra minha instax chegar pra poder tirar várias fotos assim! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito amor <3

      Depois que a sua Instax chegar, me envia uma foto dela (e não esquece de dar um nome!) :)

      Excluir
  4. AI MEU DEUS! que explosão de fofura heheheh
    adorei, nunca recebi nada pelo correio :/ não sei como e a sensação, só a carta do googler mesmo kkk
    beijos kk www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia você receba algo bem legal pelo correio, lindinha :)

      Excluir
  5. Achei os pregadorisinhos muito fofos e meigos *-*

    ResponderExcluir
  6. cara quanto amor, eu achei muito fofo tudo, os presentes, o carinho dela por você, e o bacon de unicórnio, adorei muito!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas :o eu acompanho o Ratipatia e é bem a cara da Rê (não tenho essa intimidade, mas..) fazer uma caixinha assim. Amo receber coisas pelo correio, ainda mais quando é algo que eu to esperando muito, que eu ganhei ou que eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-*

      A Rê foi tão fofa nessa caixinha hehe <3

      Excluir
  8. Que lindos! Amei a borboleta e os pregadores, super fofos! Onde será que consigo comprar?
    Parabéns pelo blog! Um beijo
    www.diariodaale.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora <3

      Infelizmente eu não sei de nenhuma loja virtual que venda esses prendedores :p

      Excluir
  9. Que amor >< Você sempre coloca muito amor nos post que você faz
    já falei isso aqui mais gosto sempre de lembrar que você parece uma menina adulta já .

    Os pregadores e as borboletas são lindas , aqui no meu bairro não é fácil achar também não
    sempre tenho que sair pra fora pra conseguir encontrar .
    Tudo lindo e tudo perfeito , amei as fotos pregadas com os pregadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, florzinha *-*

      Eu sempre acabo procurando coisas pela internet porque também não encontro por aqui :p

      Excluir
  10. Gente, quanta delicadeza e amor em um pacote só :)
    É gostoso mesmo receber coisas pelo Correio e quando vem de um leitor torna tudo tão mais especiais, tão mais lindo e tão mais emociante que é dificil encontrar palavras para descrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei tudo muito lindo <3

      Seu comentário me resumiu hehe.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)