Mr. Postman: primeiro recebido DarkSide (e uma promoção caveirosa)


Vocês já devem ter percebido o selo da DarkSide Books na barra lateral do blog, né? Então, pra quem ainda não viu lá no instagram, o blog é um dos parceiros de 2017 dessa editora incrível! Eu quase não acreditei quando o e-mail chegou anunciando isso, pois nem nos meus melhores sonhos eu imaginei me tornar um dos Protegidos da Caveirinha ❤

Algumas pessoas me perguntaram como eu consegui parceria com a editora, e é o seguinte: todos ano são abertas inscrições para a seleção de parceiros, então se você perdeu a desse ano, só vai ter a chance de tentar no ano que vem.

Sei que andei fazendo muito posts para a categoria "Mr. Postman" nos últimos dias, mas não resisti em fotografar o presentinho de boas vindas que chegou aqui em casa. O livro em questão não foi solicitado por mim, foi um literalmente um presente surpresa, hehe. Ah, só pra constar: não é resenha; vou mostrar o pacote, os mimos e tudo mais, mas vai ter resenha com fotos diferentes assim que terminar de lê-lo.

Outros "Mr. Postman": Borboletas, doces e pregadores | Fogo Contra Fogo | Cartinhas do 31 de Março

A guerra que salvou a minha vida


O kit veio dentro desse envelope preto. Quando eu fui lá no portão receber, o carteiro me olhou de um jeito engraçado e disse "enviaram uma caveira pra você" haha!


E dentro do envelope veio esse saquinho com estampa ao estilo patchwork...


... com essa etiqueta lindinha!



O livro é uma edição maravilhosa e capa dura *-*



Um mini-kit de costura pra viagem, que eu sempre vou carregar comigo, afinal nunca se sabe quando vamos precisar, hehe. Ah, assim que minha mãe viu esse kit, ela já foi falando "dá pra mim, você nem sabe costurar", o que é uma grande calúnia. Sei costurar sim!


Três fotos de crianças refugiadas da Segunda Guerra Mundial. Fiquei tão feliz ao vê-las, porque eu coleciono fotos antigas, e, mesmo essas fotografias não sendo antigas mesmo, são novos itens para a minha coleção :)



E um poster, também da Segunda Guerra Mundial.


Lembrando que esse kit com o saquinho, as fotos, o pôster e a caixinha de costura são brindes exclusivos dos parceiros DarkSide. Quem comprar em algum site de compras infelizmente não ganha esses mimos, mas claro que isso não diminui em nada o livro, que é um amor! Ah, vocês podem ficar de olhos no instagram da editora pro caso de acontecer algum sorteio.

  Promoção da caveirinha!



Claro que eu não podia deixar de vir contar essa novidade aqui no blog! Nesse domingo começa uma super promoção na Amazon com nossos livros: você compra 4 livros da Caveirinha e o título mais barato sai de graça. A promoção é válida de 26/03/2017 (domingo) até às 23:59 do dia 01/04/2017 (sábado).

Aproveitando essa promoção, deixo aqui minhas três indicações de livros: três deles são os que eu já tenho, e os outros três estão na minha lista de futuras leituras/compras. é só clicar no título do livro que você é direcionado à página da compra, isso, claro, se vocês se interessarem por algum que eu indiquei. Caso contrário, clique aqui ;)



Muito, muito, muito obrigada pela oportunidade, DarkSide Books - Caveirinha ❤ prometo que vou fazer o possível e o impossível para honrar o nosso pacto!

Gostaram do post? Preciso dizer que estou amando fotografar usando esse fundo de madeira (a mesa gigante aqui de casa), mas preciso saber o que vocês acham porque não quero ficar sé nele!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

70 comentários :

  1. Não tenho nem o que falar sobre essas edições da DarkSide, são simplesmente divinas, todo esse cuidado resulta em algo muito lindo <3
    Fiquei muito feliz com a parceria de vocês, não vejo a hora de que as resenhas comecem a chegar kkk (quando terminar esse faz resenha pra nós, Lu, eu simplesmente amei essas fotos ;-;)

    Ps: Eu acho a mesa de madeira bonita, acho que super combina com o teu estilo de fotografia <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico encantada com o cuidado que a DarkSide tem com seus livros *-* são poucas editoras que se dispõem a fazer obras com designer tão bonito!

      Oh, e eu fico muito feliz que tenha gostado das fotos, Dani! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. parabéns pela parceria, Lu!!!
    vc merece e sem dúvida a darkside é uma conquista maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, lindinha *-*

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, e pela parceria. Muito bem escrito, muito bem feito. Não conhecia esse livro, achei bem interessante. Enfim, esperando por novas resenhas dessas edições fantásticas da DarkSide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D e pode esperar que vai ter resenha logo, logo!

      Excluir
  4. Que coisa mais linda! Fiquei encantada pela capa de "A guerra que salvou a minha vida". É linda!Meus parabéns pela parceria e que venham muitas outras. Beijinhos. (=
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o cuidado que a Darkside tem com suas publicações... Muito legal o pacote que eles mandaram deve ter sido uma delícia receber... Dentro das suas indicações, eu já comprei o Menina Submersa a um tempinho e eu quero o Menina Má tb! :) Parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho maravilhoso ver editoras que se preocupam com seus livros *-*

      O que você achou de "A Menina Submersa"? :)

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, que possam vir muitas outras por aí..
    Estou encantada com tanta fofura, achei muito linda a capa desse livro, nunca havia visto uma parecida rs uma fofura todos esses mimos!

    Beijos!

    acordeicinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora :)

      Oh, e essa capa é realmente um encanto. A Caveirinha sempre se supera na criatividade!

      Excluir
  7. Que legal a sua parceria!! Parabénsss! Que venha mais e mais parceria. É tão gratificante ver que o blog cresce e que podemos fechar parcerias né!? Fico feliz por você!!
    Adorei a capa do livrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora <3 foi algo maravilhoso e muito gratificante!

      Excluir
  8. AMEI a parceria! Que você consiga muitas outras <3 ...quero um kit de costura desse, porém antes preciso aprender a costurar, hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Lu, eu fiquei TÃO feliz com a notícia de que a darkside é sua parceira! Seu blog é maravilhoso, você tem muito talento e dá pra perceber o quão realizada você está. Achei o pacote que eles enviaram MUITO maravilhoso, cada detalhe é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada pelo carinho, Liz! <3

      Excluir
  10. Mereceu muito essa parceria <3
    Gente, que livro maravilhoso. Eu gostei tanto dessa capa que não sei nem dizer. Acho Patchwork uma coisa tão lindinha, fez toda a diferença na capa :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Linda,
    Parabéns que você recebeu,
    são muito legais,
    adorei a capa do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O kit veio com o óculos também? Gostei dele 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ri muito do seu comentário hahaha!) Não, o óculos é meu ;p eu uso óculos desde os nove anos, e ele tem um grau autíssimo! Só acho que ele fica bonitinho nas fotos ;)

      Excluir
  13. Meus parabéns pela sua parceria! Adoreia capa do livro e os mimos, principalmente o kit de costura, é tão fofo. Gostei do poster e das fotos da segunda guerra mundial, me interesso muito por história, gosto de ver documentários sobre a segunda guerra e também amo coisas antigas aqui em casa tem várias!

    Sobre o cenário de fotografia... Está ótimo, porém, é sempre bom mudar de vez em quando.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu :3

      Eu também gosto muito de ler histórias e ver filmes sobre a Segunda Guerra Mundial. Era meu assunto favorito na escola!

      Oh, e pode deixar que as fotos da resenha vão ter em outro local ;)

      Excluir
  14. Ah, eu lembro da vez que a Darkside entrou em contato comigo e me enviou um kit super fofis de Onde Cantam os Pássaros. Veio uma bolsa, bloquinho e capa de almofada. Meu blog é muito recente e sequer poderia concorrer para parceiros, mas pretendo tentar no próximo ano. Parabéns pela parceria, viu? Não poderia ter editora melhor ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei curiosa para ver o seu kit de "Onde Cantam os Pássaros" *-* deve ter sido uma alegria enorme, né? Oh, e não pense que só porque seu blog é "pequeno" você não pode tentar parceria com a Caveirinha ou qualquer outra editora!

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria!! Me apaixonei pela capa do livro que você recebeu! Quero resenha dele depois heheheheh!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor <3 e pode esperar, que logo sai resenha!

      Excluir
  16. Aaaaaah, que amor!! ♥
    Primeiro, parabéns pela parceria! Tu merece!!
    Segundo, tuas fotos ficaram fantásticas como sempre, tu tem um dom incrível pra fotografia Lu, consegue realmente fazer transparecer sentimentos nelas, é incrível!
    E terceiro, quero ver resenha do livroooooo! Achei ele super lindo, os mimos super delicados, uma fofura! Fiquei curiosa por mais detalhes do livro! Lê logooo! hahaha ♥
    Beeeeeijos lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu *-*

      Excluir
  17. Amo os livros da Darkside, acho as edições lindas e adoro a linha de histórias que eles publicam, pena que perdi muito do meu interesse pela editora exatamente na seleção de parceria desse ano, quando eles trataram blogueiro que nem um saquinho de bosta em que eles "fazem um favor" em fazer parceria. hahaha
    É até engraçado porque mesmo eu adorando os livros em si, to tendo maior bloqueio para lê-los.
    Parabéns pelo item, esse livro parece ser muito legal. :)

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se entendi muito bem seu comentário, pois eu não senti que fui tratada como um "saquinho de bosta" em momento algum. A editora é criteriosa na escolha de parceiros, e tem sempre o cuidado de enviar algo diferenciado para eles ;)

      Excluir
  18. Achei lindo esse livro e já li algumas resenhas e a história me pareceu cativante, apesar de se passar em uma época não muito feliz.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é maravilhosa! Já terminei de ler (!!!) e achei encantadora *-*

      Excluir
  19. Mulher, eu também fiquei tão empolgada quando recebi o retorno de ter sido aceita que sei nem explicar a sensação rs. Ainda não chegou meu pacotinho, já que moro meio no fim do mundo rs, mas tô apaixonada por tudo que veio junto. O livro é lindo e a caixinha de costura é só amor envolvido, jamais imaginaria pensar em algo assim aeihaiueh ♥ Fotos lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por ter conseguido também, lindinha ^-^ aaaaah, e eu acho que t dei spoiler do que vai vir no seu pacote (sorry)! Me avisa quando eles chegar hehe.

      Excluir
  20. Uma das minhas metas como blogueira é ser parceira de uma editora! Adorei os recebidos, ter um kit de costura na bolsa é muito útil! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua tentando que uma dia essa realização chega, chuchu. Eu tentei por quase trÊs anos, e finalmente saiu hehe.

      Excluir
  21. Eu vi no stories do seu instagram quando você recebeu e abriu o pacote, fiquei encantada com esse seu recebidos, esse livro em capa dura é um charme e amei o cuidado que eles tiveram de enviar o livro dentro de um saquinho. Esses detalhes que me encantam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada por me acompanhar no instagram e no stories. Eu jurava que ficava falando sozinha o.O

      Eu também sou muito apegada aos detalhes, então amei os mimos que vieram junto com o livro *-*

      Excluir
  22. Que pacote diferente esse kkk nunca tinha visto um pacote assim .
    Bom quando recebemos algo né? imagino a sua felicidade , parabéns pela conquista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha! Ah, e praticamente tudo da Caveirinha é inusitado e lindo haha :D

      Excluir
  23. Parabéns pela parceria! Dos que você citou, eu quero ler muito "Menina Má"...Achei os mimos bem legais e a edição do livro lindíssima <3 Beijocas!♥

    PS: As fotografias nesse fundo amadeirado estão um amorzinho!


    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  24. Ain, que legal essa parceria! Eu não curto muito terror, mas a editora parece ser maravilhosaaa! Tô amando esses posts!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo então "A Guerra que Salvou a Minha Vida", pois é do selo DarkLove, ou seja, muito amor *-*

      Excluir
  25. Parabéns pela parceria, que venham muitas outrassss!!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Luana, tudo bem? Primeiro gostaria de parabenizar tanto você quanto seu cantinho, a parceria foi merecida. Nunca li nenhum livro da Editora mas pelas resenhas que vejo todos os leitores sempre elogiam bastante. O kit de boas vindas é simplesmente incrível e suas fotos mais ainda. Adorei o kit de costura que fofinho <3 Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada pelo carinho, florzinha *-*

      Excluir
  27. Que legal Luana! Adorei os mimos da editora *0* sabe que não conhecia essa editora ainda ? O.o mas acho muito legal conhecer assim em outros blogs, vou procurar saber mais, ela parece ter uma ideias diferentes e interessantes! Valeu pela dica :)
    beijinhos parabéns pela parceria

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, trate de ir acompanhar a Caveirinha em todo lugar porque ela é maravilhosa <3

      Excluir
  28. Que mimos Lu! A editora arrasou hein. Agora tenho que ser sincera não me contive e ri muito sobre o carteiro, olha mandaram uma caveira pra você.kkk
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também cai na gargalhada depois que o carteiro disse isso hahaha! :D

      Excluir
  29. Oie

    Parabéns pela parceria!
    A Dark tem edições belíssima mesmo e essa está maravilhosa.
    Achei o kit muito fofo e caprichado. Gracinha o kit costura.

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei, não conhecia ainda, mas vou procurar saber mais.
    O bonequinho é lindo, vende lá também?...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bonequinho eu ganhei num lanche do Mc Donald's há muito tempo ;)

      Excluir
  31. Parabéns pela parceria!

    Quanto amor ♡ Amei a capa do primeiro livro ♡♡♡

    ResponderExcluir
  32. Parabéns! Que demais que você conseguiu, eu tentei também e estava super torcendo porque é minha editora preferida, mas não rolou :/ Muito legal esse kit que eles mandaram, né? Eles sempre arrasam <3 Estou morrendo de vontade de aproveitar essa promo, o problema é estar pobre! hahaha Quero muito Edgar Alan Poe, A menina Submersa, Menina Má e tantos outros! <3
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ah, e eu tô torcendo para que você consiga entrar para o grupo de Protegidos na seleção do ano que vem, chuchu :)

      Excluir
  33. Melhor kit de boas vindas haha esse kit de costura é incrivel e eu também carregaria sempre, pois nunca é demais se precaver. tentei fazer parte do tima, mas não consegui. Fico feliz que o seu blog tenha conseguido, pois por aqui é tudo maravilhoso! As fotos que você fez ficaram maravilhosaaaaasas. Já quero a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha *-*

      Excluir
  34. Adorei o seu kit de boas vindas! Que livro mais fofo logo,logo quero ler a sua resenha.
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha sai até semana que vem ;)

      Excluir
  35. sempre namorei a Darkside mas nunca comprei algum livro deles, seu post deixou gostinho de quero mais e me deixou com vontade de meter a mão na carteira pra comprar um dos livros da caveirinha kkkk. Adorei.
    Vou esperar ansiosamente pela resenha (amo resenhas e apesar de ler tanto, não consigo escrever resenhas)
    Sobre os mimos, AMEI. Um dia chegou lá kkkkk. Parabéns pelo blog, pelas fotos incríveis - sério, amei suas fotografias. Muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você iria amar os livros da Caveirinha, seja ele qual for *-* ah, e a resenha do livro que recebi já está aqui no blog! Oh, e muito obrigada pelo carinho, lindinha.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)