Mr. Postman ♡ Papel Papel e cartinhas


Fazer posts para a categoria "mr. postaman" sempre me deixa feliz, pois isso significa que mais coisinhas chegaram aqui em casa e que tem pessoas (fofas!) gostando do que eu faço. E também significa que eu fiz novas visitinhas ao Correio para deixar envelopes cheios de amor e carinho :) 


Papel papel


A Rebeca, do blog Papel Papel sempre está me enviando novos livros para que eu possa resenhá-los por lá. Só que, além dos livros, as caixinhas dela sempre vem com muitas coisinhas que eu amo *-* A Rebeca é sempre muito fofa, e se tonou uma amiga incrível graças a internet. Fico fascinada em ver a quantidade de pessoas que se tornaram especiais para mim por conta desse meu envolvimento com a internet.

Sinopse: Cheio de histórias de lutas pelo poder, dimensões paralelas, deuses e seres fantásticos, o planeta Elvengray enfrenta uma nova Era, onde um dos mais poderosos Guardiões Ancestrais, Luther, absorve suas energias mágicas e proclama-se Imperador, impondo sua tirania.
Com o último suspiro do líder do Conselho dos Seis, assassinado por Luther, uma Profecia é feita, prometendo ao seu povo que, um dia, um grupo extraordinário renasceria, jovens reencarnados com a alma da deusa, com a única missão de libertá-los deste terrível vilão.
Acompanhe Mynna, Baeriel, T'Lorien, Cordellia, Ellos, Gustaff e Zelwski, os Novos Guardiões, em uma jornada épica pelos cinco Reinos, cheia de perigos e reviravoltas, em busca de aliados para a batalha final contra o Imperador, na tentativa de trazer novamente a paz ao planeta.




cartinhas *-*


A Paloma, do Meraki, arranjou uma forma muito legal de comemorar o aniversário do blog e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que o acessam: enviar cartas! Eu achei essa ideia tão mágica e tão ~Amélie Poulain~ hehe. Todos sabem como eu amo receber e enviar cartas, então obviamente decidi entrar nesse projeto!

Eu amei tudo o que ela me enviou, e espero que a minha cartinha chegue bem e que a Paloma goste :)





O segundo envelope foi enviado por uma pessoa muito fofa: a Thayline, do blog Simplesmente Criativa e uma das ~ the originals ~ da Corte Vermelha.

Pra quem não está entendo muito bem, no aniversário de três anos do blog eu tive a ideia de reunir algumas pessoas para participarem da comemoração, e essas 11 pessoas se tornaram os primeiros membros honorários da Corte Vermelha. Daí, surgiu a ideia de criar um grupo de intraterrenos no facebook. Ah, e eu também agradeci a todos que aceitaram entrar nessa comemoração louca comigo com cartas... e a Thay me respondeu <3








E por último, mas não menos importante, mais uma cartinha da Marina, essa pessoa incrível que sempre me escreve e que deixa comentários lindos aqui nos posts do blog. Dessa vez, ela me escreveu uma cartinha que me ajudou demais com algumas questões existenciais, haha. Ah, também me enviou esse pacotinho de chá... e fazia tanto tempo que eu não tomava esse sabor *-*


Bom, agora é hora de eu voltar para o País das Maravilhas. Obrigada a todos pelo carinho, e se alguém quiser me enviar algum tesouro pelo correio, é só mandar um e-mail para contatomemorialices@gmail.com ;)

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

38 comentários :

  1. Own que fofice Luh! Adorei ver os seus recebidos e também as cartinhas que você preparou, tudo muito fofo! <3
    Gostei do post assim e as fotos estão lindas, é claro! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  2. Aih meu deus quanta coisa fofa. Me deu muita vontade se fazee parte dessa comemoração ai. Muito tempo que nao sei o que é recebee cartinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora! No ano que vem estou pensando em fazer uma comemoração parecida, e recrutar novos membros <3

      Excluir
  3. Sua fotos estao lindas de mais. Vou me inspirar em seu post pro meu cantinho. Parabéns pela forma de comemorar os 3 anos do blog. Senti muito amor envolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu. Depois me manda o link do seu blog :*

      Excluir
  4. Nossa...adorei essa fotos...as imagens e as cartas...faz reviver um tempo atrás, onde só existia a carta para se comunicar...Adorei...Parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro me comunicar por cartas, pois acredito que torna tudo mais secreto <3

      Excluir
  5. Ain, que fofoooo!!
    Gostei bastante dessas imagens e das cartas, uma forma bem legal e criativa de comemorar, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda Lu! Eu fico babando com as suas fotos.. Adorei tudo e as cartas me faz lembrar da minha infancia

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh, tudo bem? Ah, sempre fico feliz junto com você. Receber cartinhas aquece o coração. Por aqui os carteiros estão meio com preguiça de trabalhar eu acho, faz duas semanas que eles não me visitam =/ Acho que vou fazer uma caixa postal pra ficar mais fácil haha Assim eu só preciso ir buscar. Adorei os marcadores e o livro, boa leitura. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, florzinha! Eu também adoro ver os seus posts com coisinhas que chegaram pelo correio, e espero que o Carteiro faça visitas por aí em breve *-* eu também pesno muito em criar uma caixa postal.

      Excluir
  8. Ah que amor essa sua amiga virtual cheia de carinho para com você. Adorei seus presentes e mimos. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ah, tão legal isso! <3 Queria ter esses costumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil de aderir hehe ^_^

      Excluir
  10. Amizades virtuais são as melhores.
    Mesmo distantes, próximas! Amei os mimos e o capricho das meninas *_*
    Receber cartinhas é uma sensação maravilhosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz ótimas amizades virtualmente, e isso é mágico *-*

      Excluir
  11. Oi sua linda adorei esse post com certeza é um dos mais queridos do seu blog suas fotos tem uma inspiração incrível também...você merece todos os presentinhos que recebe inclusive os da Darkside...parabéns pelo blog e sucesso com sua lojinha no Instagram bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, florzinha <3 *-*

      Excluir
  12. <3 <3 <3 Luhhhhhh, que alegria, quanta coisa bacana que chegou por aí!
    E que bom que nossa caixinha chegou direitinho :) Espero que curta o livro :)
    Bjocas,
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo, amora. Eu estou amando o livro *-* você acertou: tem muito a ver comigo!

      Excluir
  13. Own Lu que lindo seus papéis de carta, coisas remetendo a infância. Amei demais vê seus recebidos, é cada dia mais apaixonada pela suas fotos.

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa quanto carinho via correio é tão bom ver essa demonstração de carinho de amizade virtual.😘😘😘😘💜

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca tinha recebido nenhuma carta por correio e esse mês eu recebi a primeira. É muito bom mesmo, em? Saber que alguém passou horas fazendo algo especial para a gente, coisa linda. E tu, muié, recebeu muito amor, em? 💜

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que receber cartas (e enviar!)torna tudo mais íntimo e especial, pois não é como se simplesmente te enviassem uma mensagem ou e-mail. Fico muito feliz em saber que recebeu sua primeira carta... que venham muitas outras :)

      Excluir
  16. Quanta cartinha linda. Eu trocava cartas pelo correio com minha prima, quando éramos crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com não tive esse prazer quando criança, faço agora :)

      Excluir
  17. Que coisa mais linda <3 amo trocar cartas pelo correio <3 acho tão maravilhoso, é como se a gente se conectasse de uma maneira mais forte com quem está longe né?
    Deu até uma vontadezinha de voltar a trocar cartas <3 amei demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha. Ah, e eu sempre me sinto como se dentro do filme O Fabulosos Destino de Amélie Poulain quando envio cartas hehe ^_^

      Excluir
  18. Achp tão lindo mandar e receber cartas, atualmente poucas pessoas fazem isso, e eu também ganhei muitos amigos na internet, acho que é um bem comum que todos temos né? Amei o post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente por poucas pessoas fazerem que eu gosto tanto :)

      Excluir
  19. Acho o máximo os recebidos, primeiro pelo carinho da pessoa que tira o tempo dela para enviar e segundo pelas resenhas. Eu amo ler resenhas, pq eu amo dicas....gosto de saber a opinião e experiência de outros, tenho essa mania.

    Beijos,
    Michelle de Jesus do http://amordepublicitaria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ver os tesouros que chegaram pelo correio em outros blogs ^_^

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)