Mr. Postman ♥ DarkSide e cartinhas

Não vou ser hipócrita: eu amo quando chegam coisinhas por aqui, sejam caixas com tesouros, livros ou cartinhas. É uma sensação maravilhosa saber que algo foi enviado para você com todo o carinho. Nesses últimos dias eu recebi um dos livros mais bonitos ~ de todos ~ e duas cartinhas encantadoras. As fotos do post ficaram diferentes, pois eu não aguentei esperar para abrir o pacote metalizado da DarkSide, e acabou que foram tiradas em dias diferentes :p 


A longa viagem a um pequeno planeta hostil (becky chambers)



Quando a DarSide anunciou esse livro eu, literalmente, dei pulinhos de alegria! Nem todos sabem, mas eu sou fascinada por planetas, estrelas, galáxias, astronautas, extraterrestres (se alguém vier falar que não existem vai ter que se ver comigo), foguetes... tudo que envolve o espaço. Desde pequena, acredito que por causa do meu nome, eu observava o céu. 

O titulo do livro, a capa, a história, tudo me me encantou logo de cara. A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil tem encantado muita gente ao redor do mundo, e eu fiquei imensamente por, finalmente, ter chegado ao Brasil. Estou na página 100, e só não avancei mais por motivos maiores (vulgo resfriado/mal-estar). Assim que concluir a leitura, vou trazer resenha por aqui :)

Ah, obviamente que o kit dos parceiros não ficou por menos. Vieram cartões da Comunidade Galáctica, um patch de astronauta, uma pena e uma carta da autora.

Você nem imagina os mistérios que existem do outro lado do Universo. Se tiver coragem de desbravá-los, é melhor se preparar. Esta não será uma jornada rápida e os perigos podem surgir a cada momento, de onde menos se espera.



Como vieram alguns desses cartões, e eu estava afim de animar as coisas, decidi sortear um deles + um marcador da campanha DarkCrush lá no instagram. Para participar basta curtir a foto e marcar um amigo nos comentários!


Cartinhas são amor


Imaginar que uma pessoa, em meio a tantas nesse planeta, tirou um tempinho para me escrever uma carta e colocar carinho dentro de um envelope é mágico.

A primeira que vou mostrar veio da Thamires, do blog Notivagar. Eu a acompanho no instagram, mas confesso que não me lembrava de ter passado meu endereço pra ela hehe. Dentro do envelope vieram: um cartão de um boneco, uma etiqueta de Alice no País das Maravilhas, três estrelinhas (*-*), uma pedrinha especial, um adesivo foto e a cartinhas.






A segunda cartinha é de uma pessoa muito fofa que já apareceu por aqui. A Thayline é um dos membros ~ originais ~ da Corte Vermelha, e, agora, passou a ser alguém com quem eu amo me corresponder. É apaixonada por itens de papelaria (e fez questão de incluir mais post its fofos *-*), e tem um blog que é puro amor.


(tinha dois chicletes, mas eu comi antes de tirar as fotos)


achei essa ideia de ela fazer um top 5 muito criativa, pois nunca vi isso em lugar nenhum


Muito obrigada a todo mundo que me envia carinho pelo correio e virtualmente! Tudo isso faz com que meus dias um tanto monótonos se tornem imensamente felizes. Se alguém quiser me enviar algo, é só entrar em contato pelo e-mail contatomemorialices@gmail.com ;) 

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

39 comentários :

  1. Que lindo receber cartinhas. Nos dias de hj há de se valorizar essas atitudes. Parabéns pelo blog e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo realmente maravilhosos, chuchu :)

      Excluir
  2. Verônica Silvasetembro 09, 2017

    Amei o livro, amei as fotos, Amei tudo, parabéns, O jeito que você escreve é mágico e me emociona, também acho maravilhoso cartas, amei beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha *-*

      Excluir
  3. Eu amo receber cartas! Queria voltar a esse tempo <3 e Outra coisa, o universo é amplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode começar a enviar cartas a todo momento, florzinha ;)

      Excluir
  4. Oiee!
    Gostei do livro, das fotos, e principalmente das cartas!
    Achei super fofo isso, e criativo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luana!
    Também sou fascinada por estrelas, galáxias, e os mistérios do universo. Estou desejando esse livro desde que foi lançado.
    Beijos!

    vinteoutonos.com ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo e gostando bastante. Tenho certeza que vai amar :)

      Excluir
  6. Fazia tanto tempo que eu tinha pedido seu endereço que até eu já havia esquecido. Hahaha
    Que bom que a carta chegou inteira. Espero que tenha gostado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei imensamente feliz com tudo. Espero que goste da minha resposta *-*

      Excluir
  7. Quero receber cartinhas também <3 Acho que já comentei isso aqui, mas deve ser maravilhoso receber esse carinho via correios.

    Amei as fotos!


    Beijos de luz, Carina OLiveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda um e-mail para que comecemos a trocar cartas, chuchu <3

      Excluir
  8. Eu já disse que amo o seu blog, né? Sou muito apaixonada pelo espaço, pelo universo, por estrelas, galáxias... Acho tudo tão mágico e queria muito me aprofundar nisso. Quanto às cartinhas, já faz tanto tempo que n envio, nem recebo, que esqueci o quanto é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, amora. Ah, e bem que podiam criar uma faculdade de física só com a teoria do espaço, né?! :p

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Aiii, que bom que tudo chegou bem 💙 enviei tudo com muito carinho e fico feliz que tenha gostado! Fiquei feliz por não ter demorado á chegar, Amei as coisinhas que a Darkside e que a Thamires te enviaram, tudo muito fofinho *-* Eu amo comprar chicletes (toda semana tenho mania estranha de comprar uma caixa) amo o cheirinho que fica de morango (esse já deve ter saido, pq né. Amo te enviar cartinhas Luh! Como já te falei, tenho uma obceção estranha em fazer listas pra tudo, e com isso surgiram os top 5 haha! Amo fazer, acho que assim ambas pessoas se conhecem melhor! Beijoo :)

      Excluir
  9. Nossa receber cartinhas nos dias de hoje é um luxo! Eu adorei a capa do livro, me lembrou Pequeno Principe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso quanto a capa, mas realmente parece :)

      Excluir
  10. Que fofo seu blog!
    olha, tem tanto tempo q ñ escrevo uma cartinha q deu vontade de escrever uma p vc tbm♥
    No mundo digital uma cartinha é quase um milagre...rs
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda!!!! Quanta demonstração de carinho! Parabéns pelo sucesso do seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Nos dias de hoje receber cartas feitas a mão é um prazer, saber que lembraram de vc é delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartas são um luxo hoje em dia haha :)

      Excluir
  13. Que carinho bom, né! Na era do WhatsApp, E-mail e redes sociais, alguém parar pra te escrever uma cartinha é um baita gesto de carinho. Amei
    Também quero cartinhas....
    Blog Vic Israel / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar cartinhas, fofinha? ^-^

      Excluir
  14. Eu amo muito receber coisas aqui. Recebo livros sempre e to louca pra chegar logo o halloween para as cartinhas do projeto chegarem aqui. Em breve a minha vai estar num ms postman, que eu adoro ler ❤ aaa ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que a sua vai aparecer por aqui, amora! Ah, e eu espero que você goste ♡

      Excluir
  15. Que fofurinhas, Lu! Eu tbm AMO receber coisinhas, qualquer coisa! Penso o mesmo que vc... Em como é incrível saber que alguém tirou um tempinho e lembrou de mim! Eu vi esse livro na bienal e quaaase comprei. Me interessei bastante por ele! Faz resenha qnd acabar de ler? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindinha. Ah, e eu recomendo o livro... Você deveria ter aproveitado a Birnel haha, mas já que não comprou por lá, pode usar meu link (brincadeira!) ;p

      Excluir
  16. oiê!

    awwn, que coisas fofas!! <3 eu te entendo perfeitamente. receber mimos e amor nessa blogosfera são coisas tão legais. acho incrível quando algum também me escreve, seja uma carta ou até mesmo tweet. saber que a pessoa reservou segundos/minutos/tempo pra falar com a gente é maravilhoso. preciso mesmo dizer que esse livro é lindo e eu tô super ansioso pra ler uma resenha??? <3

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me definiu bem como me sinto sempre que recebo uma mensagem, seja ela por carta ou virtual (especialmente por cartinhas hehe) <3

      Excluir
  17. Oi Luana, tudo bem? Já estava com saudade do seu cantinho. Sempre que vejo suas cartinhas me dá uma sensação tão gostosa no coração. Tudo de bom receber carinho. Quando vi ele livro da Darkside achei a capa incrível e me fez pensar um pouco na série TBBT por ter o "espaço" na capa. Achei incrível sua fotinho aparecer no insta deles. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Receber cartinhas é tudo, né? Faz muito tempo meessmo que não recebo uma, lembro que na época do colégio tinhamos um projeto e enviavamos uma pra outra! A Darkside arrasa demais nos livros, e os kits de parceiros são de dar inveja.

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  19. Acho tão bonitinha essa história de trocar cartas! E os livros da Darkside sempre impressionam pela beleza das capas, queria ter todos, independentemente das histórias haihuiasdhaui

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que saudade de receber cartas <3 Saudades da epoca do colegial, fazia muito isso com as minhas amigas, que deliciiiia! Hoje em dia esse habito se torna cada vez menos comum, é bem triste :(

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa coluna Mr Portman já devo ter comentado isso antes em outro post...todo esse carinho que você recebe nos aquece o coração e a sua forma de agradecer as pessoas é muito bonito...sucesso linda bjs

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)