Mr. Postman: muitas surpresas!


Voltei, e esse provavelmente vai ser o último post do ano. É bizarro imaginar que mais um ano se passou e que o Memorialices continua aqui, firme e forte, hehe. Podem acreditar: quando criei esse espaço há mais de três anos atrás não imaginava que fosse duranta tanto tempo.

Pensei em encerrar as postagens de 2017 com alguma retrospectiva, ou resoluções para o ano novo (coisa que não pretendo fazer, pois, sem resoluções, tudo o que eu fizer é lucro!), mas mudei de ideia, e resolvi fazer esse post agradecendo imensamente pelo carinho que eu recebi pelo correio. Não só isso, todo o carinho que eu recebo pelos comentários, nas redes sociais. Aparentemente, algumas pessoas ainda não desistiram de mim, e eu sou muito grata por isso!


Alguém que eu tive a sorte de conhecer em 2017 foi a Rebeca, do Papel Papel. Além da ~parceria~ onde ela me envia livros para eu poder resenhar lá no blog, também tive a chance de criar uma amizade (mesmo que apenas virtual), e isso não tem preço. Conheci histórias incríveis e que tornaram meu ano melhor e, não só isso, ela me apresentou a uma das editoras mais amorzinhos de mundo: a Morro Branco *-* inclusive, nesse pacotinho (que chegou antes do Natal), vieram dois títulos da editora, além de várias surpresas de papel (amo muito tudo isso!).



Os dois vão ser encaixados na minha tbr da Maratona Literária de Verão 2018. Quem também vai participar?


Acho que me sinto mais encantada por essas surpresas do que por qualquer outra coisa. Ela mandou vários cartões (um deles de Animais Fantásticos!), duas cartelas com adesivos, uma prova de leitura e teve o carinho de incluir uma chave! Pra quem não sabe, eu coleciono chaves hehe.


Adentrei esse universo mágico tem pouco tempo e estou adiando o momento de ver esse filme...




Outra surpresinha que chegou por aqui veio da Vivian, do blog Fotografando Inspirações e um dos membros originais d'A Corte Vermelha. Para o aniversário de três anos do Memorialices ela fez um post mostrando alguns dos seus chás que guardava numa caixinha linda e com decoração de cartas de baralho. Adivinhem só? Ela me mandou essa caixinha de presente! Fiquei encantada, pois eu ainda não tinha nenhum lugar especial para guardar meus chás, mas agora eu tenho *-*

Também vieram três sabores de chá que eu não conhecia (apesar de já ter tomado chá da Twinings). Estou com dó de prepará-los, mas vou acabar fazendo isso em breve... 




Podem chamar a pessoa que me mandou as próximas coisas de a-pessoa-mais-caprichosa-do-mundo. A Isabelle foi mais alguém que tive a sorte de conhecer virtualmente esse ano e de me corresponder. O blog dela é lindo, tem fotos incríveis e umas artes com bullet journal pra deixar qualquer um com inveja de tanto talento.


A cartinha foi escrita em folhas lindas do Ursinho Pooh e junto vários adesivos (que eu vou usar bastante no meu diário de 2018), dois marcadores (esse preto está autografado), dois pacotinhos de chá embalados do jeito mais fofo do mundo. Além de tudo isso, vieram dois desenhos que estão no topo de coisas mais legais que já ganhei: um de Harry Potter e o outro é em homenagem ao Memorialices! Minha cabeça quase encontrou em parafuso quando vi, e não tenho nem palavras dizer o quanto eu amei. Vou guardar para todo o sempre! ❤





Camyli participou junto comigo e uma outra galerinha bacana de um projeto de troca de cartas, mas acabou que a dela só conseguiu chegar agora. Mas tudo bem! O coelho branco, as corujas e os carteiros sempre se atrasam hehe. As coisas que mais gostei na cartinha dela foram as pedrinhas (eu coleciono pedras e afins) e essa foto antiga que aprece na foto abaixo (também coleciono fotos antigas). Ah, e eu aproveitei para comer essa bolachinha com chá *-*



Enquanto tirava as fotos do post, fui até a caixa de correio e mais um envelope tinha chegado. Veio da Geovana, pessoinha que eu conheci lá pelo facebook. O envelope estava todo decoradinho com estrelas (eu amo envelopes decorados!), e dentro veio um convite bem legal e mais um pacotinho de chá. Meu estoque dessas delícias está abastecido para uma semana haha).


Enquanto escrevia esse post, mais dois pacotes chegaram, e eu até pensei em incluí-los aqui, mas vou fazer posts separados, até porque esse já está grande demais!

Muito obrigada a todo mundo pelo carinho. Esse tipo de carinho (virtual ou não) me deixa tão feliz e inspirada #carinhoinspiracarinho. Espero que 2018 seja bem melhor do que esse ano foi. Vamos mentalizar energias positivas, mandar nossos desejos pro Cosmos e ser felizes!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

11 comentários :

  1. Eba, feliz que você gostou do que mandei ❤ sabe que fiz esse do memorialices pro aniversário né? Kkk Guardei ele aqui na vontade de um dia te mandar ♡ Ah, e não sou tão caprichosa assim kkk mas obrigada 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei tudo hehe! E lembro sim desse desenho no post de aniversário do blog <3

      Excluir
  2. Primeiramente, nem acredito que fui incluída em uma postagem de outro blog. Isso nunca me aconteceu antes! Mas, eu estou ainda mais feliz por você ter recebido as minhas cartas e gostado. Espero que possamos trocar muito mais em 2018 >.<

    SOMOS TODOS LOUCOS AQUI ♥

    Com amor,
    Ge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre incluo as pessoas fofas que me mandam cartinhas nos posts do "mr. postman" hehe. Obrigada por todo o carinho! :3

      Excluir
  3. Oii Lu! Conheci seu blog essa semana e estou admirada pelo enorme carinho que as pessoas tem por você e cada detalhe das cartas mostra o quão você é especial para eles, recentemente entrei para o grupo da cortê e espero trocar cartas porque eu AMO escrever para pessoas e mandar mimos hehe, desejo que em 2018 você passe por aventuras e experiências incríveis, só tenho uma palavra para te dizer: VOCÊ É LINDA! não importa o tamanho de seu corpo, seu cabelo, o que mais importa é quem você é por dentro, o seu coração florido, o seu rosto somente vai brilhar o que estiver dentro de você, tu é uma pessoa de valor que alguém criou você no jeito que é, porque Ele sonhou com você em cada detalhe, se ame! Eu poderia escrever essas palavras em uma cartinha pra você, mas não aguentei hehe *--*
    Feliz 2018!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha. Muito obrigada por todo o apoio e carinho! Palavras como as suas me deixam com o coração mais quentinho <3 Que 2018 seja um ano maravilhoso e mágico pra você também! (e tomara que consigamos trocar cartinhas, né?) :)

      Excluir
  4. Ah , Lu que coisas mais lindas *--*
    Até imagino como você se sentiu ao abrir cada um desses pacotinhos... Deve ter sido mágico!
    Estou ansiosa para participar de uma troca de cartas como essa , e espero que 2018 seja recheado delas.

    Beijão ♥

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, chuchu!
      Vamos trocar cartinhas, hehe ^_^

      Excluir
  5. Quanta coisa linda!

    Uma das melhores coisas esse ano foi conhecer o Memorialices, sem dúvidas S2

    Feliz ano novo, Luh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh ooh, muito obrigada pelo carinho, lindinha :')
      Um feliz 2018 pra você!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)