Portfolio


A fotografia sempre foi algo muito presente na minha vida. Desde que eu tinha 4 anos eu gostava de fotografar com a câmera analógica do meu pai e, mesmo que eu só visse os negativos daquelas fotos (meu pai não achava meu talento fotográfico muito grande para mandar revelá-las), a ideia de poder congelar um momento era algo incrível para mim. Naquela época eu também gostava de folhear os álbuns de família, e ainda tenho várias daquelas fotos.

Hoje, as coisas estão mudando rápido demais. Não tenho mais aquela câmera, e é muito difícil encontrar modelos iguais aqueles. É praticamente uma raridade encontrar fotos impressas, e isso é uma pena! Pra mim, a fotografia só é foto de verdade quando está impressa (um dia eu ainda quero imprimir muitas das minhas fotos). Acho que esse é um dos motivos por eu ter começado a colecionar fotos; as minhas favoritas são as mais antigas e que remetem ao movimento pictorialista.

Ainda não tenho um equipamento profissional para tirar fotos mais elaboradas, então, por ora, trabalho em pequenos projetos autorais e fotografo para poder interpretar o mundo do meu jeito.
"O que as outras pessoas não conseguiram entender é que a fotografia não era um trabalho, um hobby ou uma obsessão; era simplesmente tão fundamental para a  interpretação do mundo como o efeito da luz mergulhando em sua retina." (Ali Shaw, A Garota dos Pés de Vidro) 

Rest in peace





Mad Tea





cry baby





 bookaholic





smile for the pictures 










Witchcraft






 wonderland is my home







Simplicity



Com as minhas fotos eu quero transformar algo simples em algo bonito. Eu quero que os outros consigam desvendar o que está por trás de um foto sutil. Quero capturar sorrisos e sentimentos espontâneos (sorria!). Encontrar beleza em cada um e em cada objeto. Colecionar viagens no tempo, lugares, pessoas, magia, maravilhas, sabedoria e felicidade. Complexidade que se transforma em simplicidade.